sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sleeping With Ghosts


Não entendo quando as meninas vem me pedir conselhos quando o assunto é como se relacionar com homens. Talvez elas nunca perceberam que eu sou que nem elas, e preciso de conselhos (e quando peço 80% delas não me ouvem) . Eu sou consiente que tenho uma machesa, uma grosseria para com homens as vezes que deve dar a entender isso.

Uso a grosseria pra me defender, como um escudo. Mas nem é sempre. Atualmente venho mostrando quão fofa eu posso ser sabe, coisa que pessoas não entendem. Claro, que é foda deixar a insegurança de lado, e fingir que sou linda e absoluta eque todos os caras vão me querer. Não é assim. Resolvi ficar na minha e achei o que eu queria e precisava.

E vem uns loucos me dizer que preciso de tratamento pro meu pessimismo em relação a beleza, que me amar é pedir pra sofrer, que eu dou amor, e depois encho o saco de mim mesma (essa nem eu entendi), mas acho que tudo isso é pessoas metidas a psicologas e/ou pessoas com problemas e vem descontando em mim, querendo arranjar mais problemas. Loucos. Lou-cos.

E esses loucos me dão raiva. E a raiva aumenta, a vontade de ser grossa aumenta, e ai vira o que vocês conhecem de mim. Acredito em almas gemeas. Não aquela coisa de hoje você conhece o cara, fica com ele, e amanha ele é sua soulmate. NÃO! É aquela coisa dos nossos avós, dos meus pais que namoraram 10 anos, estao casados a 16, e se amam! Lembre-se: alma gemea é diferente do principe no cavalo branco. O principe NON ECSISTE! Existe sim, o cara que vai te fazer feliz pelo resto da vida, que vai te fazer sempre ficar com a borboleta no estomago, que só de lembrar o nome dele voce vai sorrir.

Pode parecer viagem da minha parte acreditar nisso, nesse mundo que hoje em dia todo mundo casa e separa. Na verdade tenho que parar de esconder a coisa boa em mim e só colocar pra fora o que tenho de ruim, como a grosseria. Queria que minhas amigas entendessem, que eu não sou pegadora, que eu não entendo de homem, que eu NUNCA fui totalmente correspondida, e que na verdade, eu sou um vaso de porcelana chinesa na beira da mesa.

soulmate dry your eye,
'cause soulmates never die.

Um comentário:

lhucas disse...

mulheres.. AHAHA
tô te seguindo aqui :*