sexta-feira, 10 de abril de 2009

Scale

Me falaram que eu sou meio feia. Ser meio feio deve ser pior do que ser totalmente feio, parece que você não se cuida. E ser chamada de meio feia por uma pessoa que você acha perfeita é chato. Tá, eu sou meio conformada com a feiura, mesmo que muitas pessoas digam que eu não sou. Mas opinião masculina é o que conta, pais e amigos não.

Eu deveria mandar a pessoa se foder? Não. Eu perguntei, e obtive a resposta. E fico pensando porque as pessoas bonitas fogem de mim. Digo, as pessoas com quem quero ter relacionamentos. Parece que elas não me querem pela feiura. E sei que isso vai acontecer com os proximos, talvez. Tá, ser feio é relativo, mas não quero ser gostosona, passar na rua e os caras me cantarem. Queria ser normal, magra, com o cabelo melhorzinho.

Eu não quero ficar numa de ter que emagrecer pra entrar no mercado consumista ou sei lá o que. Me encomoda pesar mais do que um menino, ou vestir roupas maiores que as das minhas amigas que também são gordinhas. 44 é gorda e eu me sinto obesa tendo que pedir o maior numero da loja, e tendo que fazer metros de bainha.

Ter um peso a mais nunca me impediu de namorar, beijar na boca e talvez ser desejada. Tanto que tive namorados e minhas amigas dizem que eu consigo ficar com bastante pessoas. Eu descobri o meu problema, o porque de tantas lagrimas, o porque de tanta falta de sossego. Não foi o fulaninho me deixar apenas. Era o fato de ficar sozinha. Acho que tenho medo de ficar pra titia, sozinha, louca, fumando 3 maços de cigarro e ouvindo radio antes de dormir. Meu medo é de não ter filhos, ou de te-los sem um marido pra me acompanhar. Por isso que como, fico gorda porque tenho que arrumar um jeito de afogar minhas magoas. Se eu morasse sozinha, talvez fosse com o alcool que isso aconteceria.

O meu problema é que não quero usar minha sexualidade pra conseguir ninguem, e sim minha cabeça.

Um comentário:

Ayres. disse...

Fico alegre de saber que nem todo mundo é igual e que por aí ainda a gente que pensa de uma maneira parecida com a sua, pelo menos nesse ponto.