sexta-feira, 3 de abril de 2009

Rest My Chemistry

Foi muito complicado receber as provas essa semana. Porque ou eu fui muito bem, ou fui muito mal. Tenho muita vontade de desistir daquela escola e achar uma que pelo menos me passe. Mas penso muito no meu futuro, e sei que os professores e toda a coordenação também. Infelizmente a maioria das pessoas da minha sala são muito competitivas. E isso irrita. Elas ficam mendigando ponto mesmo que tirem um 8. É uma matação entre uns alunos pra ver quem tira a nota mais alta. Pela minha saude mental, evito muitas vezes conversar com esses alunos sobre prova. É tudo questão de numeros e sei lá, eu nao me procupo mais tanto com isso,na verdade acho que nunca quise ser a melhor em nada. Pensar pequeno? Talvez, tenho meus sonhos, e eles não sao ser a melhor da turma, acho. Tirando o fato que eu tenho vida social \o/, e eles não. Alias, muitos deles não namoram, ficam ou o dia inteiro estudando, ou os fins de semana no msn.

Fico feliz pela semana ter acabado. Até parece que é fim de ano, parece que to querendo que os dias passem rapido por alguma coisa... talvez seja e eu nem percebi o que é. Nem é pelo show do Kiss que é quarta, que pra falar a verdade, ainda nem caiu a ficha que vou ver algo que espero a 16 anos. Não tá nem perto das férias, nem da bienal, nem de fazer outra tatuagem. Talvez seja pra chegar logo a proxima segunda.

Uma coisa peculiar que anda acontecendo é que eu ando com uma imensa vontade de ficar em casa. Tipo, nem tenho vontade de sair nos fins de semana... estou dispensando com facilidade. E olha que sempre reclamei que nunca me chamavam pra nada :~ Eu fico pensando o porque de tudo isso. Cansaço da semana, falta de dinheiro, falta de paciencia... Estou ficando um pouco anti social, e até gosto disso, porque ano que vem quero sumir. Vou só estudar. E tenho dito.

turn on the bright lights. new york cares ♪

Nenhum comentário: