sábado, 18 de abril de 2009

Personal

Nunca achei que ia passar por essa situação, até porque eu não sou o tipo de pessoa (fisica e mental) pra que alguem faça isso comigo. Mas fizeram. Alias, ele fez. Ele me enganou, me chamou de uma coisa que realmente não sou e depois pediu minha amizade. Claro, tudo isso me deixou tão mal quanto a crise economica, ou que seja.

Ainda fui forçada a ouvir quão pessimista sou, que devo me valorizar, me respeitar, e coisas do genero. Não tiro o direito dele ter falado tudo isso, mas ele não é o tipo de pessoa que tem a moral pra falar. Ele queria curtir, e não só curtir em sair, beber e foder quem viesse. Queria curtir com a minha cara e me enganar. E cara, sou trouxa.

Começa tudo de novo, voce chora rios, assoa o nariz até quase perder ele, fica com a dor de cabeça do cão, jura ele de morte, fica com o pulmão preto de ódio. E querer sair pra conversar, ser amiguinho, jogar conversa fora é ironico, no mínimo. Pra que? Pra continuar achando que voce é o que ele achou que voce fosse e falou pra voce isso? Não. Ele quer que eu me respeite, né? Então nada de amizade.

E no meio de tudo isso, eu me lembrei de um fato importante. Foda-se ele. Eu descobri que tenho alguem que gosta de mim de verdade, eu gosto dessa pessoa. A reciproca é verdadeiramente verdadeira a ponto de fazer meu pulmão ficar normal, o rosto desinchar e descobrir que na verdade, a vida pra mim só começou, que ainda voulevar muita porrada, por mais que ache que já levei suficiente.

Um comentário:

Ayres. disse...

É aquele clichê...é bom levar porrada,certas coisas só se aprende na marra.Existe um limite até pra ser legal.