sábado, 27 de setembro de 2008

o óbvio

Madonna e Nirvana não me atraem. Gosto de leite com café, e não café com leite. Prefiro sentar no lado direito do ônibus, e dormir ao invés de 'apreciar' a paisagem. Gosto de ficar com febre, mingal de aveia, e café frio. Coca-cola sem gás (e acho normal até), biscoitos integrais, chocolate meio-amargo. Não gosto de Nescau pela manhã, danoninho só congelado, e pizza se for por favor, com alguma proteína. Não acho o Homer o personagem mais legal dos Simpsons (prefiro mil vezes a Marge), não conheci Nightmare Before Christmas como filme 'cult' do tim burton, simplismente passei minha infancia assistindo esse filme. Acho que a Christina Aguilera canta melhor que a Britney, e a acho mais bonita. Um dia fiz aulas de futebol porque achava balé um saco. Balé me encanta pela música classica. Baixo é melhor que guitarra. E sim, tangerina melhor que manga. Cazuza melhor que Legião Urbana. Sempre abraçei meus amigos com a intenção de tirar os problemas deles e passar pra mim. Consigo apreciar uma musica em que o vocalista só grita. Acho rúcula e agrião sem graça, e como tomates crus. Prefiro os meninos branquelos com cara de nerds e altos, e nao os com cara de malandro parrudos. Sonho com letras de musicas. E sempre chorei no meio do nada, vendo um filme de comédia. Futebol é a pior coisa do mundo. Tirania. Mas Formula 1 é magico.

e sempre achei que minha amiga era mais bonita que eu (e ainda acho.)

3 comentários:

meus instantes e momentos disse...

muito maneiro teu blog. Gostei.
Tenha uma semana bem legal.
Maurizio

Ela disse...

Cazuza não é melhor que Legião ¬¬

Ayres. disse...

belo post.