domingo, 31 de agosto de 2008

Clichê.

Hoje em dia vejo muita gente falando que a frase Eu te amo virou clichê. Concordo em partes, acho que podemos amar sim alguem que nunca vimos pessoalmente, desde que haja uma convivência mesmo que pela internet. Eu amo pessoas que nunca vi, porque passei um bom tempo falando com elas por aqui, e a reciprocidade rola direto.
Mas tava pensando, não foi só o Eu te amo que virou clichê não. Tem uma palavra que hoje em dia eu ouço muito, e talvez sei que algumas pessoas usam ela da boca pra fora: Saudade. Sim, ela transmite sentimentos, e pode ser tão vazia quanto um eu te amo em hora imprópria. Toda palavra, claro tem que ser dita com sentimento, mas as vezes, mesmo que tenha saudade de alguem, penso duas vezes antes de falar. Porque eu há uma ligeira diferença entre saudade e sentir falta. Posso sentir falta de comer chocolates todo dia, mas nao sentir saudade deles.
Tem tanta gente que realmente sinto saudades, e tenho medo de falar isso. Por um simples motivo de ouvir esse novo clichê da boca de todo mundo, na internet, em mensagens de celular e tal. Apesar que é dificil, por exemplo, com o eu te amo. Eu sou muito sentimental, gosto de demonstrar meu amor pelas pessoas, mas nao me considero clichê. Tá, me apaixono a cada esquina, e me esqueço delas a cada travessa, mas isso não importa muito, pelo menos. Não é facil ser assim, ou melhor, acho que não é facil ser canceriano.
E VIVA A DEPRESSÃO DO DOMINGO!

iTunes:
Stars - Personal

Um comentário:

Ela disse...

E viva a droga dos sentimentos que nos afundam de segunda a segunda!