domingo, 3 de agosto de 2008

Must enjoy the sun, but he enjoy the sea.

Eu sempre tenho mania de abandonar blogs, achando que ninguém irá ler, e que eu posso muito bem escrever em um caderno do lado da minha cama. Mas como me sinto em uma nova fase da minha vida, acho que tenho muita coisa para passar pras pessoas, coisa que no fotolog me sinto limitada, já que lá é o paraiso da futilidade. Tá, que lá consegui muita coisa boa, mas isso realmente não vem ao caso.

Me sinto bem esses dias, começo a refletir sobre coisas que achava irrefletiveis. Incrivel que ano passado eu achava que nunca seria uma pessoa feliz, e nessa mesma data ano passado, eu tinha um namorado, que parecia que me amava, alguns amigos que hoje se perderam por ai, e tal. E hoje é tudo tão diferente, pessoas novas, sem o namorado, com uma vida que nunca sonhei ter. E melhor. Aquele drama adolescente de 'eu quero morrer' acabou, e me sinto tão mais humana ultimamente. Será que isso é o tal amadurecimento que meus pais tanto falam que eu devo adiquirir? Eu prefiro pensar que não, para isos não me subir na cabeça.

Ah, e musicalmente, minhas lembranças tem sido musicas de uma banda chamada Stars. Foge bastante do que eu gosto, mas é calminho, me faz ficar calma.

Estou Ouvindo: Stars -The Night Stars Here

Um comentário:

Ayres. disse...

Pensar em nada, na vida ou refletir...é tão legal.