sábado, 28 de março de 2009

Just Like Heaven

Acho que sempre ignorei quando meu amigo, o Dead me dizia que se eu parar de procurar eu vou achar alguem pra mim. Eu sempre falava que não estava procurando, mas no fundo sabia que era mentira. E eu sabia que isso que ele falava era a coisa mais real, só que eu sou teimosa, muitas vezes entro em relacionamentos sabendo do perigo deles. Meu coração manda muito mais. Alias, a razão sempre fica no fundo do poço.

Por mais que eu não tenha parado de procurar intensamente, a escola tava me ocupando, e ainda está. Mas acabou que o que o Dead falava, aconteceu. E a muito tempo eu não me sentia feliz por algo que aconteceu durante uma simples hora, num lugar horroroso, mas com alguem especial. É aquela coisa de ficar feliz e ir dormir sonhando. Pois é, é melhor ser alegre que ser triste (alguem conhece essa musica?), não? E eu adoro conhecer a felicidade em coisas simples.

2 comentários:

Kih Mello disse...

Nossa, gostei muito da maneira que você escreve ^^
Gostei muito daqui !

Uma ótima semana :)

Beijo

Aline Lopes disse...

É e exatamente quando não esperamos que as coisas mais maravilhosas da vida acontece, uma simples frase, um sorriso, um lugar horrível se torna perfeito, não porque aprendemos a olhar a vida de outra forma, mais sim porque temos alguém especial ao nosso lado... Assim como você fiquei muito tempo procurando em vão algo que me completasse, sentia que algo faltava, pra falar a verdade ainda não encontrei, ainda sinto um vazio ak dentro, mais estou a cada dia deixando a vida me levar, espero que talvez esse momento que tanto almejo chegue logo...

Beijoss