sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Delirium Trigger

Bem, voltei de São Paulo com um novo nominho na mente. É aquela coisa, ninguém acredita quando digo que só realmente gostei de só dois caras na minha vida (um deles voltei a falar segunda feira, estou mega feliz /lovely), mas sim, estou apaixonando. Tão rápido quanto as férias passam quando você se diverte. Minhas férias foram longas, ok, mas isso não importa. Tá rolando uma uruca em cima de mim, porque, porque, porque sair de complicações e entrar em outras?

Tô precisando ver Brilho Eterno pra sussegar o facho de novo.
Aulas começam segunda mesmo, tudo vai melhorar.

3 comentários:

Wallace Santiago. disse...

filha esta a-mando *-* que bunitinho! precisamos sentar e eu ficar te ouvindo falar loucamente (como sempre)hahaha! saudade.

Aline Lopes disse...

E o amor sempre pregando pesas.
Hoje em dia esta tão difícil confiar e gostar verdadeiramente de alguém, e por mais engraçado que isso pareça, é nesses momentos que o nosso passado sempre volta, e pra nossa surpresa volta mais intensa que do que antes. Estranho pode até ser, mais tempos que viver e viver intensamente, nunca sabemos quando teremos outra chance.
Curta muito essa sua ex-nova paixão, tenho certeza que terá muitas coisas boas pra aprender.

Beijos

Carlos disse...

eu AMO brilho etrno mew
o melhor filme *_*

saudade capeta